Fazemos cobertura de eventos esportivos, apresentação de programa de rádio e venda de shows.



COBERTURA DE EVENTO ESPORTIVO 

Rae Esportes


Nossa cobertura no Esporte Local e Regional abrange, as competições que envolve nossas modalidades em competições na cidade e região, isto nas redes sociais e transmissão via rádio.


APRESENTAÇÃO DE PROGRAMA DE RÁDIO

José Wilson Martins


Radialista há quase 35 anos dedicado ao rádio (Pirajuí Rádio Clube – cidade de Pirajuí SP e com passagem pela Rádio Centro América São José Rio Preto SP, hoje Canção Nova), durante esse período acumulou experiência.

Coordena uma equipe composta por profissionais experientes e qualificados no mercado.


VENDA DE SHOWS

Héctor & Hígor

 

Embora tenham trilhado por caminhos diferentes,  hoje a dupla Héctor & Hígor com (doze anos de parceria),  buscou e acumulou  experiência com outros parceiros e estilos para chegar ao momento atual.Em 27 de Março de 2.008 foi oficializada a parceria entre Samuel (Héctor) e Marco (Hígor).

Pautando por seriedade num projeto profissional, a dupla fechou contrato com a Rae Promoções & Eventos que passou a gerenciar os projetos dos artistas.

Samuel (Héctor) – Extremamente eclético com experiência em todos os rítmos musicais, tem dado um toque refinado as interpretações

Marco (Hígor)- Além de compositor  um profundo conhecedor e amante da música sertaneja. Casamento perfeito e sucesso por onde passam.

Divulgação

Programa especial na Pirajuí Rádio Clube ( às terças, Quintas – feiras e aos Sábados, às 17:45) no Encontro Sertanejo, onde a dupla aborda sua carreira, agenda de shows e interpreta seus sucessos......

Durante esse período a dupla lançou em 2.010 o seu tão sonhado CD (14 faixas) de autoria própria e de forma independente, com o título de Sujeito Faceiro. Hígor é  quem faz a primeira voz, Héctor faz a primeira voz em Procurando você . Sem dúvida, o maior destaque deste 1º trabalho ficou para a música romântica “O Amor Além da Vida”. Enfim, todo o trabalho foi feito com muito carinho e merece ser apreciado.

Entre Janeiro e Fevereiro de 2014, a dupla lançou a música de trabalho com o título de “Hoje eu vim pra Ficar”.

 Solidadriedade

A dupla realizou um projeto solidário entre 2011 e 2014, onde se apresentava  uma vez por mês no Hospitalar Irmã Dulce, local que abrigava mais de 150 residentes especiais na época.

Portanto, é com essa seriedade e profissionalismo que Héctor & Hígor trabalham junto a Rae Promoções & Eventos. Neste período nos foi possível conquistar o respeito dos contratantes por toda as região de Bauru e outras,  que ao longo desse período tem reconhecido o nosso valor perante ao público que aplaude e vibra com nossos artistas.

 *** Exclusivos da Rae Promoções & Eventos


Late-Mia & Cia


Late Mia completa seis anos em Setembro com trabalho de proteção aos animais de Pirajuí. Somos uma organização sem fins lucrativos, formada por um grupo de pessoas com um mesmo ideal em comum, transformar a triste realidade dos animais maltratados e abandonados, proporcionando o respeito e a dignidade que eles merecem. Este grupo de voluntários se uniu e em Setembro de 2014, surgiu a Late Mia (Associação Amigos dos Animais de Pirajuí – AAAP).

Temos a finalidade de proteger, tratar os animais que sofrem toda e qualquer forma de violência. Nossa Associação que desde a sua fundação tem trabalhado muito, tem como objetivo fazer o atendimento dos animais atropelados, vítimas de maus tratos, e abandonados, que estão nas ruas adoentados.

 

Durante esses seis anos de atividades, muito já foi feito pela incansável equipe de voluntários e dentre os casos marcantes de animais que foram atendidos pela Late Mia, um que chamou inclusive atenção da mídia regional, foi o caso da cachorra da raça Rottweiler, Suzy que foi amarrada e foi agredida brutalmente pelo seu dono no Distrito de Santo Antonio de Estiva com um facão, com o animal ficando entre a vida e a morte. A Ong assumiu a  responsabilidade do caso, internando o animal na clínica são Francisco de Pirajuí, onde os veterinários Arthur Soliva e Eduardo Fagundes realizaram o tratamento devido e recuperação foi 100%. Posteriormente, Suzy foi adotada e passou a viver em uma Chácara no Município de Avaí.

As dificuldades em termos de apoio são muitas, porém o grupo segue firme em seu trabalho e aceita toda forma de ajuda, seja na doação de ração, remédios e ainda autorização de doação de valor em dinheiro junto a conta de água do SAAE, ou ainda depósito bancário em conta no Banco Bradesco.

Agência 066 -3

Conta 3028-7

Contatos: 14 – 3572 1907 – Escritório Contábil Vicari

 

“ Adote animais na Ong Late Mia”!

Ouça toda Sexta – feira, o Momento Pet pela Pirajuí Rádio Clube, onde são abordado as ações em prol aos animais pela incansável equipe de voluntários. Sintonize os 1260KHZ ou acesse:www.pirajuiradioclube.com.br

 

Assessoria de Comunicação

José Wilson Martins

(14) 996094330